Atendimento:
Política de Entrega

1. FRETES

1.1. Custo do frete. O custo do frete de uma entrega varia conforme o peso do produto, a dimensão e a distância do local onde ele está armazenado até o CEP que o cliente indicou para entregá-lo. Para consultar basta inserir o CEP na página do produto, na funcionalidade “Simular Frete” e clicar em “Ok”.
 
1.2. Alteração de frete. Poderá acontecer a possibilidade de um produto estar disponível para um determinado CEP com valor de frete diferente do apresentado para outro, sendo possível também que o produto possa estar sendo oferecido com frete grátis para determinado CEP, e não oferecido para outro. Isso acontece devido a políticas e estratégias comerciais adotadas pela empresa.
 
1.3. Disponibilidade de frete. Poderá acontecer de um produto estar disponível para determinado CEP para entrega e para outros não. O cliente deve ficar ciente de que os Correios não entregam em domicílio em todas as localidades. Em alguns lugares (geralmente com alto índice de criminalidade), a encomenda fica disponível em agência ou central de distribuição para o cliente retirar. Se houver alguma dúvida, entre em contato conosco para consultar se o seu CEP faz parte de uma destas regiões com restrição.
 
1.4. Frete Grátis. Algumas promoções são anunciadas com “Frete Grátis”, sendo que o comprador deverá observar se essa condição está disponível para o seu CEP antes de fechar a compra. Para fazer isso basta inserir o CEP na página do produto, na funcionalidade “Simular Frete” e clicar em “Ok”. 
 
 
2. ENTREGA

2.1. Região de entrega. Todo o Brasil.
 
2.2. Validação.  Somente após a aprovação do pagamento de sua compra que o processo logístico será iniciado, sendo que a empresa terá até 72 horas úteis para realizar o despacho do produto. Se por algum motivo a encomenda não puder ser postada dentro do prazo entraremos em contato para avisar. Em até 24 horas após o pedido ser despachado, você receberá informações do rastreamento do pedido realizado. 
 
2.3. Prazo de entrega. O prazo de entrega de cada cliente varia de acordo com o endereço informado no momento da compra e também com a modalidade de frete escolhida (econômico ou expresso). O prazo começa a contar a partir do próximo dia útil após o pagamento. No prazo de entrega informado no site já está incluso o prazo de postagem de até 72 horas mencionado no item anterior. Caso você queira apenas saber o prazo e opções de entrega para a sua região sem concluir a compra, basta escolher na página do produto as variações do produto que desejar (tamanho e cor, por exemplo), digitar seu CEP na caixa “Simular Frete” e clicar em “Ok”. 

 
2.4. Modalidades de envio. Correios ou Transportadoras.
 
2.5. Horário de entrega. As entregas por padrão são realizadas somente em horário comercial, de segunda à sexta-feira, das 08h às 18h. 
 
2.6. Embalagem violada. Caso a embalagem esteja violada e você verifique que os itens adquiridos estão danificados, você pode recusar a entrega no ato, devolvendo a embalagem ao entregador bem como a Nota Fiscal com uma anotação no verso informando o motivo da recusa, seu nome completo, CPF, assinatura e data. Se infelizmente isto acontecer com você, pedimos que nos comunique imediatamente, se possível, pelos CANAIS DE ATENDIMENTO para que possamos contatar o transportador e providenciar um novo pedido para você. Necessário deixar claro que esta é uma situação que foge do controle da empresa, de modo que será realizado o que estiver ao alcance para tentar remediá-la da maneira mais breve possível.
No momento da entrega, caso a embalagem apresente alguma pequena avaria, mas você perceber que isso não afetou os produtos, poderá decidir por receber ou fazer contato com nossa equipe para decidir o que fazer.
 
2.7. Alteração no carrinho de compras. O prazo de entrega e valor do frete exibidos no carrinho são calculados de acordo com os itens que constam no carrinho naquele momento. Caso mais itens sejam adicionados posteriormente, tanto o prazo, quanto o valor, podem mudar.

 

3. RASTREIO
 
3.1. Rastreio de objeto. O usuário receberá o link de rastreio por e-mail após o envio do pedido.
 

 

4. ATRASOS
 
4.1. Atraso. Gostaríamos que todas as encomendas fossem entregues no prazo, mas infelizmente dependemos de terceiros e em alguns poucos casos, pode ocorrer algum atraso. Desde já garantimos que monitoramos todas as encomendas e agimos de forma pró-ativa para nos antecipar aos problemas junto aos nossos transportadores. Sendo assim, mesmo antes que nosso cliente perceba o atraso nossa equipe fará contato para esclarecimentos. Também deixamos nossos canais de comunicação à disposição, caso queira fazer contato conosco. Não mediremos esforços para resolver qualquer problema.

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